NOVO FONE

O SEBO MUTANTE ESTÁ COM FONE NOVO:
2843.9589

nossos livros estão em promoção

3 comentários:

Unknown disse...

O email de vcs está correto? Pois está voltando.

Att,

Diego

Anônimo disse...

Fiz um pedido de livros de professor, New Ace, 1, 3, e 4, pois já possuo o 2. Para minha surpresa, após a compra dos itens aos quais me referi, recebi o numero 2 ao invés do 3; preciso urgentemente deste volume, e só fiz a aquisição por serem as edições que não possuía; isso é errado, pois foram anunciados e vendidos por vocês os volumes 1, 3 e 4.Quero uma solução para meu problema, pois não comprei e nem pedi o volume 2, e sim o 3, com 1, e 4 ; por favor retornem minha reclamação com uma solução para a situação.Grata,
.

Unknown disse...

Entrarei em contato por email, meus dados pessoais eu passo para voces, obrigada.